ESSE BLOG É O MEU CADERNINHO DE RECEITAS...
COMO SOU CELÍACA ENTÃO TODAS AS RECEITAS NÃO CONTÉM GLÚTEN E ESTÃO AGRUPADAS NOS SEUS RESPECTIVOS MARCADORES LOGO ABAIXO... ENJOY!!!!

SÓ UMA OBSERVAÇÃO... O BLOG É RESULTADO DE UMA "CATANÇA" DE RECEITAS SEM GLÚTEN.. ISSO NÃO SIGNIFICA KE QUE JÁ TENHO TENTADO FAZER TODAS.. PRA QUEM TENTAR.. BOA SORTE...RS

domingo, 11 de janeiro de 2015

Crepioca.... e tirando as teias!!!



Hello people...
Quanto teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempo negada...
Mas hoje vim tirar o pó do blog postando receitinha do que como todo santo dia (o que vai virar mais um marcador.. lógico..rs)
E hoje vamos de crepioca..rs
Como no café da manhã empurrando com uma caneca de capuccino com leite..rs
E é tããããããão dificil
Saca só:
1 ovo
1 colher de sopa cheia de polvilho doce
Mexe e frita como panqueca!
PRONTOCABÔ!!!

Daíííííí vc poder rechear com o que quiser... frios, geléias, nutella, amendocrem, requeijão, etc... eu normalmente só como com manteiga mesmo.. ou mel... rs

E é o que temos pra hoje!!!
Bjokas amores
Adoro vcs!

4 comentários:

Drika disse...

Seguindo esse tambem ,,receitinhas delicias!!!!bjss

Sandra Pereira disse...

Eu adoro essa crepioca!! Como direto!! 2015 abençoado pra você amiga. Bjo

manofernandes disse...

Carla, faz "séculos"que eu não visito o seu perfil. Adorei ver tudo por aqui. Matei minhas saudades e fiquei feliz por vê-la bem, com saúde e, como sempre, muito bonita. Estimo que tudo corra bem por aí com sua família. Um abração carinhoso para vocês todos. Saudações Corinthianas, kkk!
Manoel - Blog do Óbvio - Taubaté -SP.

Maria de Fátima disse...

Maravilhosa