ESSE BLOG É O MEU CADERNINHO DE RECEITAS...
COMO SOU CELÍACA ENTÃO TODAS AS RECEITAS NÃO CONTÉM GLÚTEN E ESTÃO AGRUPADAS NOS SEUS RESPECTIVOS MARCADORES LOGO ABAIXO... ENJOY!!!!

SÓ UMA OBSERVAÇÃO... O BLOG É RESULTADO DE UMA "CATANÇA" DE RECEITAS SEM GLÚTEN.. ISSO NÃO SIGNIFICA KE QUE JÁ TENHO TENTADO FAZER TODAS.. PRA QUEM TENTAR.. BOA SORTE...RS

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Banana frita com leite condensado



        5 bananas médias cortadas ao meio
          3 colheres de sopa de margarina
            5 colheres de leite condensado

            Em uma frigideira esquente a margarina e frite a banana até dourar
            Coloque em um prato leve à geladeira até esfriar, regue com o leite condesado

            Fonte: aqui

            Um comentário:

            Lilian disse...

            Olha... se eu tivesse um pouco mais de liberdade com voce...
            Ok... eu tenho liberdade! SUA VACA!!!!

            hahahah
            Na praia do Rosa eles fazem a versão light dessa banana:
            Corta em rodelas
            empana numa mistura de farinha, canela e açúcar
            Frita
            e aí coloca o leite condensadooooooo