ESSE BLOG É O MEU CADERNINHO DE RECEITAS...
COMO SOU CELÍACA ENTÃO TODAS AS RECEITAS NÃO CONTÉM GLÚTEN E ESTÃO AGRUPADAS NOS SEUS RESPECTIVOS MARCADORES LOGO ABAIXO... ENJOY!!!!

SÓ UMA OBSERVAÇÃO... O BLOG É RESULTADO DE UMA "CATANÇA" DE RECEITAS SEM GLÚTEN.. ISSO NÃO SIGNIFICA KE QUE JÁ TENHO TENTADO FAZER TODAS.. PRA QUEM TENTAR.. BOA SORTE...RS

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Boas vindas!!!

Boa noite pessoas!!!
Bom.. pra quem não me conhece eu sou a Carla dona do cantinho keep calm and stop mimimi e estou abrindo esse novo cantinho só pra ficar reservado as receitas que vou encontrando por aí..rs.. algumas testadas outras não.. já que sou celíaca..
Vai ser mais meu livro de receitas do que qualquer outra coisa.. já que sou preguiçosa demais pra copiar..
Espero que aproveitem muito esse espaço.. bjs

Nenhum comentário: