ESSE BLOG É O MEU CADERNINHO DE RECEITAS...
COMO SOU CELÍACA ENTÃO TODAS AS RECEITAS NÃO CONTÉM GLÚTEN E ESTÃO AGRUPADAS NOS SEUS RESPECTIVOS MARCADORES LOGO ABAIXO... ENJOY!!!!

SÓ UMA OBSERVAÇÃO... O BLOG É RESULTADO DE UMA "CATANÇA" DE RECEITAS SEM GLÚTEN.. ISSO NÃO SIGNIFICA KE QUE JÁ TENHO TENTADO FAZER TODAS.. PRA QUEM TENTAR.. BOA SORTE...RS

sábado, 27 de abril de 2013

Rolê de frango


Rolê de frango com espinafre e presunto - INDUÇÃO

Ingredientes
2 peitos de frango
8 fatias de presunto de peru
8 fatias de mussarela
½ maço de espinafre
Azeite, sal e pimenta do reino a gosto

Preparando o Frango
Abra os peitos de frango em bifes; 2 para cada peito. Tempere-os com sal e pimenta.
Recheie cada bife com 2 fatias de mussarela, 2 de presunto e uma porção do espinafre refogado em azeite, sal e pimenta a gosto. Enrole e amarre cada bife com cordão, usando palito, se necessário, para fechar bem os rolinhos. Ponha os rolinhos numa frigideira com manteiga e um pouco de óleo. Frite-os, virando, de vez em quando, para dourar. Acrescente um pouco de água. Deixe reduzir e leve ao forno, numa assadeira, por 15 minutos, aproximadamente, para cozinhar por dentro. Saídos do forno, corte-os em fatias e sirva-os com o molho previamente preparado.

Molho
Aos resíduos da assadeira, acrescente um pouco de água. Tempere a gosto – pode usar creme de leite. Coe. Se quiser, também pode acrescentar queijo parmesão ralado.


Fonte: aqui

Nenhum comentário: